BBB 2021: Delegado aponta crime que Lucas está sofrendo na casa

BBB 2021
Delegado se posiciona e fala sobre suposto Lucas que está sofrendo na casa (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

A situação de Lucas Penteado dentro do BBB 2021, da Globo, tem dividido opiniões nas redes sociais. Mas muita gente está saindo em sua defesa por causa do tratamento que ele está recebendo de outros competidores.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Após a exibição do programa desta segunda-feira (1º), o delegado Bruno de Lima, de São Paulo, comentou os ataques que o ator vem sofrendo no confinamento. Segundo ele, houve crime de injúria.

O Lucas sofreu crime de injúria!! Amanhã entraremos em contato com a família dele para orientar quanto ao crime cometido”, declarou o delegado, em seu perfil, que também é deputado estadual.

Ontem, muitos internautas também pediram a expulsão da famosa. O ápice foi quando alguns brothers comiam na mesa, inclusive Lucas, e a cantora disse que queria que ele ficasse em silêncio enquanto ela comia.

Em seguida, a hashtag #KarolConkaExpulsa foi parar em primeiro lugar dos assuntos mais falados no Twitter.

Muitos famosos também estão se posicionando contra as atitudes de Karol, como Ana Paula Renault, Rafa Kalimann, Anitta, Ludmilla e Jojo Todynho.

“Não to conseguindo digerir vídeos do BBB hoje”, escreveu a ex-BBB, que foi vice-campeã da temporada passado. “Quero saber qual vai ser o posicionamento do Boninho com isso que estão fazendo com o Lucas”, quis saber Jojo.

“Como é que isso? Só come depois que eu comer. Vai tomar no c*. Não tem ninguém pra mandar ela tomar no c* (…) O que estão fazendo com esse garoto. Ele errou sim, gente, mas quem não erra? Nós erramos todo tempo”, acrescentou a campeã de A Fazenda 2020.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›