Zé Neto é alvo de processo após marido de fã descobrir traição em show

Zé Neto

Zé Neto acaba envolvido em processo inusitado na Justiça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zé Neto contou nos bastidores de um show no interior de São Paulo que se tornou alvo de um processo judicial envolvendo um marido que foi traído pela esposa. O sertanejo entrou na ação por conta de algo inesperado ocorrido em um dos seus shows com Cristiano.

O imbróglio na Justiça começou por algo nunca antes contado por um sertanejo: depois que Zé Neto chamou uma fã no palco. A anônima contou que tinha traído o marido. O famoso, em tom de brincadeira, chamou o homem em questão de corno, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Um tempo depois da revelação da mulher, em meio ao ritmo acelerado de shows da dupla sertaneja, o cantor recebeu uma intimação do processo e ficou totalmente surpreso com a atitude do então marido traído.

Em tom de deboche, Zé Neto brincou com a situação. “Vou falar para a juíza que além de corno ele é fofoqueiro”, disparou ao lado da sua dupla.

Zé Neto e Cristiano participam de show e promovem ação

A dupla esteve no Rodeio de Mirassol. Em meio ao fato contado na noite da última sexta-feira (24), uma ação da dupla sertaneja chamou a atenção: a doação do cachê da apresentação para a Associação Lar São Francisco.

A organização iniciou a construção do Hospital São Pedro na Providência de Deus, local que será referência na região. Zé alertou que estava doando nada, apenas seu tempo, assim como Cristiano.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].