Ariadna Arantes entrou na lista das celebridades que se renderam aos perfis de conteúdo adulto, mas não teve uma boa experiência como muitos falam.
VEJA ESSA
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-BBB afirmou que optou por encerrar suas contas nos sites OnlyFans e Privacy por alguns motivos em específico.
O primeiro deles é que a influenciadora não gostou muito dos pedidos pornográficos que recebeu nas plataformas. Além disso, ela alegou falta de tempo para se dedicar às publicações.
De acordo com a ex-sister, dos três meses em que esteve no ramo, ela ficou bem distante da casa dos milhões de reais, como muitos famosos revelam na internet:
“Eu comecei o perfil e, quando anunciei, tive bastante assinantes. Juntando as duas plataformas, em dois meses, eu ganhei uns 25 mil reais. Ao todo, fiquei só três meses, ganhei um pouquinho mais, porém arredondando foi isso”.
Ariadna desabafa sobre fase em site adulto
Arantes comentou ainda que foi divertido fazer os conteúdos, mas não enxergou nas páginas um bom negócio, já que as mensagens e pedidos não eram tão agradáveis.
“Começaram a pedir vídeos íntimos e, quando eu dizia que não era esse meu intuito, as pessoas não renovavam mais. Então, eu sinceramente não via como um bom negócio. Foi até divertido. Mas eu não sou atriz pornô“, esclareceu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.