Adriane Galisteu sofre acidente durante procedimento odontológico

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu sofre acidente em procedimento odontológico (Imagem: Reprodução / Globo)

Em pleno final de ano, Adriane Galisteu sofreu um acidente durante um procedimento odontológico. A famosa revelou o ocorrido em um vídeo gravado para seu canal no Youtube, em que apareceu com uma máscara de proteção para esconder o resultado do incidente.

Eu fiz um negócio no meu dente e aí machucou aqui. Está machucado e está doendo, por isso estou falando meio estranho. Fico com a boca aberta porque arrancou um teco aqui [da boca] e está inchado ainda. Aí coloco a máscara [de proteção] para dar uma disfarçada“, justificou.

No mesmo vídeo, a apresentadora, ao lado do marido Alexandre Iódice e do filho, Vittorio, contou sobre o balanço familiar no ano que passou.

Ficamos muito em família em 2020. As pessoas ficaram em casa mais tempo do que elas estão acostumadas a ficar, tiveram uma convivência maior durante esse ano. Durante alguns momentos isso foi maravilhoso, em alguns nem tanto, porque gera um estresse todo mundo junto ao mesmo tempo“, afirmou o estilista.

Recentemente, a loira viveu momentos de desespero ao mostrar o herdeiro de dez anos, nadando com os tubarões durante a viagem que fizeram pelas Ilhas Maldivas. Na ocasião, ela, a criança e o marido fizeram um passeio de barco e os dois se jogaram no mar para procurar alguma baleia, enquanto ela ficou nervosa, apavorada com o risco que corriam.

Eu estou apavorada, não consegui ver nada de tanto nervoso que eu passei. Todo mundo viu [os tubarões] menos eu. […] Chorei para c@r@lh#, achei que o Vittorio desapareceu na água. Fiquei apavorada“, disparou.

Comecei a chorar aqui em cima. Não achei nem meu pé de pato, nem minha máscara. Não vi tubarão nenhum. Estou me tremendo todinha“, desabafou. Em seguida, o filho a tranquilizou e revelou que tudo ocorreu bem.

Minha experiência foi muito boa, eu vi de pertinho [os tubarões]”, contou ele, enquanto a loira continuava em choque. Segundo o menino, o animal tinha cinco metros e ela reagiu: “Minha Nossa Senhora!“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.


Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›