Zé Neto soltou o verbo e não se esquivou ao ser questionado a respeito de sua vida íntima com a esposa, Natália Toscano.
VEJA ESSA
O sertanejo, antes disso, ironizou o cantor Naldo, que revelou fazer sexo nada mais nada menos que 37 vezes por semana com a mulher, Ellen Cardoso, a Moranguinho.
“Ah, o c* é dele [Naldo], mesmo, né? Então problema dele“, disparou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. “Brincadeira, tá? Olha, se ele se dá conta, ótimo“, completou.
Sem papas na língua, o sertanejo fez uma revelação: “Fiquei sabendo que um cara bateu 43 p*nhet*s em um dia e morreu. Pelo menos, a gente já sabe que o limite é 42, né?“.
“Mas, no jogo mesmo você quer saber, né? Olha, eu transo, acho que, umas 12 vezes no mês. Eu também não fico tanto tempo em casa, mas a minha mãe deve fazer muito mais do que eu”, confidenciou.
Zé Neto desabafa sobre fase delicada
No último ano, o cantor acabou se envolvendo de vez com assuntos políticos e chegou a ironizar Anitta e a Lei Rouanet.
Em entrevista, ele explicou que a fase delicada passou e que está em um novo momento em sua vida. Segundo o músico, tudo o que acontece e dá errado, serve como aprendizado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.