BBB 2021: Cleo avalia controle de Fiuk com seu transtorno psicológico

BBB 2021
BBB 2021: Cleo avaliou passagem de Fiuk pelo reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

De olho no BBB 2021 desde o início para acompanhar os passos de Fiuk, Cleo Pires está orgulhosa da trajetória do irmão no reality. Em conversa com a Quem, a atriz falou sobre a participação do brother no programa e afirmou que o período serviu como uma evolução pessoal.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No BBB, sempre vai ter um momento em que fica ruim para você e que você erra, mas acho importante que você ouça as pessoas ao seu lado e as que discordem. Afinal, o legal é crescer, evoluir, melhorar e mudar. Ele está fazendo isso e é por isso que cresceu e se fortaleceu tanto no jogo”, opinou a famosa.

Cleo ainda falou a respeito de uma questão delicada para Fiuk, que é o TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade), distúrbio que tem como sintomas a desatenção crônica e também dificuldade de concentração. “Eu tenho a mesma questão que ele, o TDAH, que dá uma sindromezinha de perseguição, começa a ficar paranoico e estoura com uma pessoa do nada…”, explicou a artista, que completou: “Diria para ele continuar desconfiando da intuição de que as pessoas estão contra ele”.

Desde o início do reality Cleo dá sua opinião sobre algumas coisas que acontecem no jogo. Recentemente, quando aconteceu o climão no ao vivo entre Tiago Leifert e Fiuk, a famosa falou o que tinha achado do momento.

Nos Stories do Instagram, a filha de Glória Pires disparou: “Achei o Tiago um pouco fora de… Sei lá. Achei excessiva essa falta de paciência dele…”.

Vale lembrar que foi a irmã do atual confinado quem o ajudou a contar para Fábio Jr que ele iria para o BBB 2021. Em conversa com a youtuber Foquinha, a morena revelou: “A gente estava fazendo um filme juntos. Ele me contou durante a filmagem. Nos últimos dias, ele disse: ‘Irmã, eu preciso que você me ajude porque realmente tomei essa decisão e não sei qual vai ser a reação do papai’”.

“Obviamente, o pai quer proteger o filho a todo custo, e essa geração não tem esse pensamento de proteger do jeito que a pessoa precisa”, avaliou. “Ele pensa: ‘Vou proteger do jeito que eu sei’. Meu pai me ouve muito. Não sei se porque sou mais velha ou porque a gente já bateu muito de frente (…) Resolvemos fazer uma coisa só a gente. Fomos para a casa dele”, contou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›