Namorando de Carol Junger, de 25 anos, José de Abreu, que está com 76, falou sobre a possibilidade de ser o “sugar daddy” da amada.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, a expressão é usada quando um homem mais velho se relaciona com uma mulher bem mais nova e a banca financeiramente.
“Não, absolutamente [não sou sugar daddy]… A gente se apaixonou e resolveu juntar os trapos“, garantiu o ator, em conversa com a TV 247.
Com 51 anos de diferença de Carol, José de Abreu declarou que ele e a namorada não ficam “se perguntando” sobre a diferença de idade.
“Já fui casado com mulher mais velha que eu, com mulher de quase a mesma idade, depois tive uma namorada inglesa que era dois anos mais nova, depois tive uma bem mais nova e agora estou com uma muito mais nova”, explicou.
José de Abreu desconhecia o termo “sugar daddy”
O ex-contratado da Globo revelou que soube da existência desse tipo de relacionamento quando quando atuou em A Dona do Pedaço, em 2019.
Na novela de Walcyr Carrasco, Abreu interpretava Otávio, que era casado com Beatriz (Natália do Vale).
O rico empresário vivia um romance extraconjugal com Edilene (Cynthia Senek) e a ajudava com dinheiro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.