Lexa surpreendeu ao usar o seu perfil do Instagram para comentar pela primeira vez a respeito das mais recentes polêmicas envolvendo MC Guimê. Nesta sexta-feira (28), o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) indiciou o cantor de importunação sexual, após polêmica que ocorreu no BBB 2023.
VEJA ESSA
Sem citar o caso, a artista comentou que tem preparado a resiliência para superar os momentos conturbados de sua vida pessoal.
“Eu não sei nem explicar esses últimos meses na minha vida. Nenhuma palavra definiria, mas eu acho que a resiliência vai ser a minha melhor amiga”, falou a funkeira.
O desabafo de Lexa foi feito logo depois que MC Guimê foi denunciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A decisão contra ele foi tomada juntamente com Cara de Sapato.
Nos últimos dias, cabe lembrar, a massoterapeuta Márcia Pessoa entrou com processo na Justiça de São Paulo para denunciar Lexa e Guimê. Isso porque, durante seis anos, ele moraram em uma mansão.
A mulher ressaltou que a dupla não quitou a venda do imóvel nem o aluguel. Ela ainda disse que os cantores deixaram parte da casa danificada.
Mãe de Lexa pede atitude da filha
Nesta semana, a mãe da cantora, Darlin Ferrattry ficou aos prantos e comentou sobre o fim do relacionamento da filha com o funkeiro.
Em vídeos, ela insistiu que a herdeira deveria voltar a se relacionar com o ex-BBB, mesmo depois das supostas tentativas de traições dele no BBB 2023, além da acusação de importunação sexual.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]