Juliette Freire faz confissão sobre como tem paquerado nas redes sociais

Juliette Freire
Juliette Freire falou sobre como tem paquerado nas redes sociais (Imagem: Divulgação / GNT)

Juliette Freire abriu o coração e comentou sobre como tem paquerado nas redes sociais, onde acumula milhões de seguidores. Em conversa no programa Dani-Se, no GNT, a famosa garantiu:

“Se eu der um like, todo mundo já especula alguma coisa, então eu paquero normalmente no direct, mas eles têm medo, eles acham que não sou eu ou eles têm medo dos cactos. Porque tem muito shipper… Aí, se eu arrumar um paquera, todo mundo vai lá atacar. É complicado.”

Inclusive, falando sobre as redes sociais, a ex-BBB ressaltou que era do tipo que apagava muitas mensagens e postagens nas plataformas. Isso acontecia, segundo ela, quando mudava de opinião sobre algum assunto ou se depois não se achava mais bonita em fotos.

“Eu apagava [posts nas redes sociais]. Muito! Agora, depois da fama, não, mas antes, sim. Eu mudo de opinião, tipo, eu acho uma coisa bonita agora e depois eu acho feia, brega, sei lá. Eu apagava por isso, normal”, garantiu.

Juliette Freire seguiu: “Hoje em dia, não apago mais porque não tem mais como não, o que eu fizer, está feito, é para a eternidade. Não tem nem aquele negócio de ‘tomei uns negócio, fiz um stories meio…’ Já fiz, inclusive, depois de famosa, e o povo ficou tirando onda, fazendo print da minha cara assim, então… Foi uma vez, acabou, é só rezar, pedir perdão e tchau”.

“O povo já me viu de todo jeito, não tenho mais orgulho com nada nessa vida. É a liberdade de vir de um reality, todo mundo já sabe de tudo mesmo”, desabafou, lembrando do tempo em que ficou confinada no BBB 2021, onde levou o prêmio principal.

Após ter deixado o programa, ela descobriu que estava muito famosa. Ainda para Dani Calabresa, a advogada e agora cantora ressaltou: “Eu fico surpresa, como sempre! Quando eu entrei, já foi uma surpresa. Quando eu saí, todos os dias eu tenho uma nova, então é só surpresa. Eu fico passada, chocada, não sei o que tanto o povo quer ver em mim, mas estou aqui”.

Questionada sobre a possibilidade de virar rainha de bateria em alguma escola de samba, a famosa garantiu: “Não sei… (risos) Não sei sambar tanto, mas eu aprendo. Aprendo tudo que me botam para aprender”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›