Os boatos se tornaram verdadeiros sobre o desejo da Globo por Lázaro Ramos no remake de Elas por Elas. O ator foi apontado como o melhor nome para dar vida a Mario Fofoca, que na versão original foi interpretado por Luis Gustavo.
VEJA ESSA
Em 1982, o autor Cassiano Gabus Mendes fez o personagem especialmente para Luis Gustavo. Toda a preparação para o personagem deu ao artista um dos papéis mais importantes da sua carreira.
Alessandro Marson e Thereza Falcão, autores escalados para a adaptação, e Amora Mautner, da direção artística, colocaram Lázaro na mira para o papel principal do núcleo masculino.
Lázaro Ramos não é confirmado pela Globo por questões burocráticas com a Prime Vídeo
Depois que saiu da Globo, Lázaro assinou um acordo de exclusividade com a Prime Vídeo, sendo um dos poucos com um contrato fixo com a plataforma de streaming, que assim como as demais empresas do meio optou por parcerias por tempo de serviço.
Por causa disso, as partes iniciaram uma nova negociação, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Todos em busca de ajustes para a agenda do galã tanto para o canal da família Marinho quanto para o serviço da Amazon.
A confirmação da contratação não foi feita até o momento por causa de todas as solicitações das partes envolvidas. A estreia de Elas por Elas foi cogitado para o segundo semestre deste ano.
A Globo fechou com Deborah Secco, Talitha Carauta e Monica Iozzi para o elenco principal, e colocou em sua lista de cotados para o novo folhetim Taís Araújo, Paloma Duarte, Adriana Esteves, Cassio Gabus Mendes e Tato Gabus Mendes.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].