Leo Lins afirma que Aline Mineiro só pode beijar mulheres

Leo Lins
Leo Lins vive uma relação aberta com Aline Mineiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Algumas atitudes de Aline Mineiro em A Fazenda 2021 chamaram a atenção dos espectadores e os fizeram imaginar o que Leo Lins, namorado da modelo, poderia pensar.

Ao ver a repercussão do assunto, o humorista se pronunciou e explicou que os dois vivem em um relacionamento aberto. No entanto, a morena só está liberada para beijar mulheres.

“Meninas, tá liberado, não tem problema. Agora, meninos, se ficar com um cara, tá o registro aqui: acabou. Aliás, vai ter um apartamento vago aqui”, disparou o famoso.

Na web, a declaração de Leo foi detonada, já que foi vista como machista e fetichista. “A boçalidade do boy e o machismo escancarado”, disparou um internauta. “É a famosa sexualização de mulheres bi“, afirmou uma internauta.

Quer dizer que ficando com mulher não é traição ou algo do tipo, só porque não é com um homem? Genteeee que absurdo. O homem hétero deveria ser incapsulado, se acham demais. Ele não tem que autorizar ou não, a decisão é dela, ele não é dono dela”, escreveu mais uma.

Para quem não sabe, Aline Mineiro já trocou alguns selinhos com Dayane Mello e Medrado. Além disso, ouviu de Tati Quebra Barraco que Bil está apaixonado por ela.

Vale lembrar que o beijo de Mello e da ex-panicat foi cortado da edição de A Fazenda 2021. Na ocasião, as duas trocaram um selinho durante uma conversa com Nego do Borel, na cozinha. O trecho foi transmitido pelo PlayPlus, viralizou na web, mas não foi exibido na noite do dia 15 pela TV aberta.

Para quem não sabe, Dayane é assumida bissexual. Inclusive, a participante causou no Gran Fratello Vip, o Big Brother da Itália, ao viver um romance com uma mulher.

Em março, o irmão dela, Juliano Mello, lamentou o preconceito sofrido pela modelo catarinense. “É lamentável ver todos esses ataques. Ainda mais por um preconceito que nem deveria existir mais. Minha irmã foi muito corajosa por se assumir bissexual. Ela sabe que boa parte dos fãs dela também são LGBTs e foi importante por eles também que ela levantasse a bandeira. Eu sempre soube, embora Dayane nunca tenha dito abertamente sobre sua orientação sexual”, declarou ele, em entrevista ao jornal Extra.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›