Chamado para um dos papéis de Fuzuê, Marcello Novaes pegou a Globo de surpresa com a resposta dada para a produção da próxima novela das 7. Antes do convite para a trama, o famoso mergulhou de cabeça nas gravações de Justiça 2.
VEJA ESSA
Escolhido para ser o pai da vilã Preciosa, papel de Marina Ruy Barbosa, Marcello recusou a proposta por conta da sua dedicação total ao trabalho na obra de Manuela Dias. Em Justiça 2, o galã fechou par com Paolla Oliveira, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.
Vale lembrar que Marcello e Marina trabalharam juntos em O Sétimo Guardião (2018). Enquanto Novaes dispensou o trabalho, Edson Celulari confirmou presença como o pai de Nicolas Prattes, o protagonista de Fuzuê.
Sem Marcello Novaes, Fuzuê tem poucos nomes
Fernanda Rodrigues e Felipe Simas também foram confirmados no elenco da trama de Gustavo Reiz. Olivia Araújo, Lilia Cabral, Heslaine Vieira e Douglas Silva também disseram sim para a nova aposta da Globo para a faixa das 19h.
Dentro da emissora da família Marinho, a falta de nomes para o elenco de Fuzuê chamou a atenção e acendeu o alerta na direção. Na última semana, Juliano Cazarré, ex-Pantanal, entrou no projeto para um dos papéis principais.
A Globo marcou a estreia de Fuzuê para agosto deste ano. O início das gravações foram definidos para as próximas semanas. A preparação começou para os atores principais, com a entrega dos 30 primeiros capítulos para estudos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].