Giovanna Antonelli revela momento de intimidade com marido em hotel de luxo

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli postou momento especial com companheiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Antonelli celebrou seu Dia dos Namorados de um jeito especial. A atriz revelou em suas redes sociais que se hospedou em um hotel de luxo no Rio de Janeiro com o marido, Leonardo Nogueira.

No perfil do Instagram, a atriz compartilhou um resumo de como foi a estadia no local, com direito a jantar romântico, trocas de mimos, intimidade na cama e uma vista de tirar o fôlego.

E foi assim… Cheio de momentos mágicos, num dos lugares mais belos do Rj, que já quero voltar”, resumiu na legenda.

Veja Também

Deusa“, elogiou Karina Dohme nos comentários. “Como vocês são lindos“, afirmou outro seguidor. “Fofos, lindos“, reforçou Claudia Raia.

Antes de Travessia, Giovanna Antonelli se prepara para viver outro personagem

Escalada para retornar às novelas em Travessia, como sua antiga personagem Helô, de Salve Jorge, Giovanna Antonelli tem um novo desafio antes de iniciar as gravações do folhetim das nove.

A atriz vai protagonizar um longa. Trata-se da comédia romântica Apaixonada, baseado na obra da escritora Cris Souza Fontês, que deve ser lançado no fim do segundo semestre.

Com direção de Natalia Warth, o elenco ainda reúne outros grandes nomes, entre eles Rodrigo Simas, Danton Mello, Pedroca Monteiro, Rayssa Bratillieri, Nicolas Pauls e Jonas Bloch.

Revelação

Mãe das gêmeas Antonia e Sofia, de 11 anos, a atriz, que está no ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, contou que as filhas estão assistindo uma novela.

“Pela primeira vez na vida, minhas filhas estão vendo uma novela e adoram. Elas não perdem um capítulo”, disse a famosa, em conversa com a Quem.

“Pelas redes sociais, percebo que as pessoas me divertem e shippam Nerrari — Neném + Paula Ferrari (risos). Acho que a gente faz o que a gente se propôs: diversão com muita leveza, além de termos personagens possíveis“, pontuou.

Em seguida, a global ainda falou sobre a recente troca de corpos que aconteceu entre os protagonistas. “Uma novela é uma obra longa, mais de 100 capítulos. Com a troca de corpos, há um ‘refresh’ para os atores e também para o público”, analisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›