Desde as primeiras temporadas do MasterChef Brasil, da Band, Paola Carosella conquistou uma legião de fãs nas redes sociais. Não demorou muito até que isso despertasse o interesse do Grupo Globo, que contratou a chef de cozinha.
VEJA ESSA
Agora, a profissional estreia no comando do Alma de Cozinheira, que chegou nesta quarta-feira (3) à grade do GNT. Antes receosa com a possibilidade de seguir uma carreira na televisão, ela revela que continua gostando de tudo isso e agora quer viver novas experiências.
Entrevistada pela coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, Paola afirmou que não acreditava que iria gostar dessa ideia no começo. “Me abriu portas e me mostrou espaços e caminhos que me seduziram. Além disso, tenho 50 anos, sendo 32 de cozinha profissional”, pontuou.
Na Globo, a chef foi jurada do Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, mas ainda não tem novos projetos na emissora. Ela ressaltou que ainda não aconteceram novas conversas para uma segunda temporada.
Paola Carosella desabafa sobre críticas após estreia na Globo
Mesmo com alguns ataques em sua estreia na emissora, a profissional entendeu que não deveria ficar abalada. O formato era completamente diferente do que começou na televisão e por isso sabia que o público iria estranhar.
Para Paola, essas críticas sempre acontecem, mas ela acredita que o público do MasterChef foi quem criticou por esperar um outro tipo de formato. Inclusive, ressaltou que topou o convite justamente por ser algo completamente diferente.
“Gostei de gravar, de avaliar os pratos que as pessoas fizeram com leveza e bom humor. Honestamente, as críticas passaram pouco ou quase nada. Sabia que viriam, era óbvio”, declarou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.