Estreando como atriz em Travessia, na qual interpreta a personagem Bia, Clara Buarque abriu o coração ao falar sobre a pressão que sofre por conta de sua família.
VEJA ESSA
Filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque e Marieta Severo, a artista revelou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que negou a veia artística por muito tempo por conta das críticas:
“Eu adiei meu desejo de trabalhar com arte por medo. Da exposição, da crítica, da pressão de seguir os mesmos passos da minha família”.
“Porque eu já sabia mais ou menos como funcionava esse mundo e ficava muito assustada, ao mesmo tempo que encantada com tudo. Há seis ou sete anos atrás era uma negação pra mim“, afirmou.
A jovem explicou que dizia que isso não era o que ela queria fazer e ia tentar seguir por outro caminho, mas acredita ter nascido para trabalhar com isso.
Clara Buarque fala sobre pressão que sofre
A atriz afirmou também que herdou um pouco de todos os lados de sua família, já que canta, atua e dança. Sobre a pressão, ela disse que as pessoas sempre vão esperar mais e julgar justamente por ter parentes de grande relevância.
Clara comentou ainda que sempre vai existir comparações e que vão colocar expectativas em cima dela, esperando que atinja o mesmo nível que seus familiares ou mais.
“Estou trilhando o meu caminho e não tenho a pretensão de ser igual a meu pai, meu avô, minha avó...”, disparou. Por fim, ela declarou que muita gente duvida de seu talento, mas tem sua família como referência e inspiração.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.