Marília Mendonça
Marília Mendonça é estrela da Globoplay (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sucesso não cai do céu. O segredo é ter dedicação. Pelo menos foi essa palavrinha que abriu grandes portas para a cantora e mamãe Marília Mendonça, a rainha da sofrência.

Entregue a tudo que faz, Marília contou ao jornal Extra que o projeto “Todos os Cantos” dependeu muito dela. Os bastidores da turnê estão disponíveis na Globoplay e mostram detalhes íntimos da vida da artista.

“Um dia, dormi à tarde e sonhei que chegava numa praça e divulgava meu próprio show. Claro que sonhei numa proporção bem menor. Tudo que está acontecendo hoje é muito maior do que todos os sonhos que já tive”, conta em um dos vídeos.

E foi exatamente assim que o projeto aconteceu: panfletos distribuídos pelas mãos da cantora e shows surpresa em diversas cidades. A série foca nos bastidores e, segundo a cantora, vai surpreender muita gente.

“O povo vai ver uma Marilia brincalhona demais, tanto nas fases em que fiquei sem tomar uma quanto nas que tomei bastante (risos). Uma vez, cheguei numa cidade virada, panfletei sem pentear o cabelo, mas deu tudo certo! A galera também vai ver uma Marília preocupada com tudo o que acontece”, adianta.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos