Autora da versão brasileira de Rebelde, exibida pela Record entre 2011 e 2012, Margareth Boury deu seu ponto de vista sobre a possibilidade de reunião entre os protagonistas da novela teen, seguindo o projeto do elenco original da novela.
VEJA ESSA
A novelista alertou que algo “perto do impossível” uma reunião entre os seis para algum trabalho profissional. “Não consigo imaginar os homens e mulheres maduros de hoje, que aqueles jovens se tornaram, cantando ‘sou rebelde para sempre’. Posso estar enganada, não consigo ver”, declarou ao UOL.
Boury mencionou Arthur Aguiar, que recentemente levantou rumores sobre o assunto. “Eles podem se reunir quanto Micael, Chay, Arthur, Sophia, Lua e Mel, mas é difícil. O que eles vão cantar?”, questionou.
A profissional levou em consideração o direito do uso da marca para qualquer trabalho do sexteto. Com Arthur, Micael Borges, Chay Suede, Sophia Abrahão, Lua Branco e Mel Fronckowiak protagonizaram a versão brasileira da trama.
Autora de Rebelde lembra de shows e regra da Record
Assim como o elenco mexicano, os seis atores estrelaram shows pelo país. O primeiro foi em Porto Alegre. Margareth ficou abismada com a recepção no aeroporto e lembrou que a Record não tinha tanta entrada.
No lado da dramaturgia, a Record exigiu para a história algo mais puritano, sem sexo, drogas ou bebidas, algo visto com certa frequência na novela exibida pela Televisa e transmitida pelo SBT.
Com a censura do canal, a escritora recebeu muita pressão do público e em um determinado capítulo colocou todo mundo sonhando sobre a hora H. Cansada do projeto depois de 3 anos, Margareth pediu para sair quando a Record solicitou a presença de crianças no folhetim.
Neste ano, Silvio Santos contratou a famosa para um trabalho especial no núcleo de realities, como foco inicial no Bake Off Brasil, que teve mais uma temporada garantida na programação deste ano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].