A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Hariany diz que Andréa a esnobou na última festa (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Hariany Almeida foi uma das três que chegou à grande final e recebeu os participantes eliminados de A Fazenda 2019 na última festa. A peoa conta que nem todos a trataram bem.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Já na manhã de quarta-feira (11), Hariany começou a falar da tentativa de aproximação com Andréa Nóbrega: “Eu disse ‘Oi Andréa’, porque eu falei com todo mundo“.

A finalista revelou que Andréa fez um gesto de “tanto faz” e lhe deu um fora. Lucas Viana riu da situação e questionou: “E a galera, viu na hora?“. Hari esclareceu: “Acho que ninguém viu, não“.

Apesar de ter sido esnobada, a goiana demonstrou não ter se magoado com o climão e descreveu o momento: “Ela fez um ‘sai pra lá’, tipo aquelas mulheres que esnobam mesmo“.

Andréa nunca votou em Hariany no jogo, mas a finalista já votou na atriz em algumas oportunidades. As duas nunca tiveram nenhum atrito direto.

Confira:

Tati tirou satisfações com Hariany

Como anunciado, a última festa de A Fazenda 2019 reuniu os participantes eliminados e os três finalistas. Tati Dias aproveitou a oportunidade para questionar Hariany Almeida, que está na luta pelo prêmio milionário.

Tati foi eliminada na quarta semana do reality show e, depois de seu tempo de confinamento, viu algumas peoas — que considerava como amigas — falando coisas negativas dela.

Hariany foi uma delas e culpou Bifão pelo ocorrido. Tati detonou a possível pivô de tudo isso e revelou o que sentiu: “Falsa! Ela quis comprar a sua torcida, amiga. Eu queria vir aqui e chacoalhar vocês duas. Ela falava as coisas e você: ‘nossa, como a gente não percebeu isso’“.

A finalista se defendeu brevemente: “Eu estava com medo“. A chef de cozinha rebateu o que ouviu: “Você sabia quem eu era pra você, independente dos outros. Juro que eu fiquei dois dias na minha casa, chorando. Isso minha mãe pode falar. Não esqueço no dia que você deitou com Bifão e falou: ‘Nossa, foi um livramento tirar a Tati daqui. Obrigada, Deus, por abrir nossos olhos’“.

Hariany Almeida explicou o porquê dos diálogos: “As coisas que ela falava, parecia que começava a fazer sentido“. Tati Dias voltou a criticar Bifão: “Ela é manipuladora“.

Hari mudou levemente de assunto, agora mudando o foco para Rodrigo Phavanello: “O Rodrigo falava com muita raiva de você, que você me manipulava“. A ex-peoa respondeu e ainda deu conselhos: “Tomei nojo. Eu fiquei brava com você, porque você não me defendia. Tá na hora de acordar pra sua vida, senão todas as pessoas vão montar em cima de você“.

Você falou que eu estava com inveja, porque o Guilherme não te tratava como o Lucas te tratava, que eu estava com inveja do seu relacionamento. Quando você sair daqui, a gente vai conversar e eu preciso que você me escute. Nunca quis seu mal, sempre quis seu bem“, finalizou Tati, revelando mágoas com o que aconteceu e citando o namoro de Hari com Lucas Viana.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA