A família de Gugu Liberato acaba de ser surpreendida por um pedido feito por um homem que alega ser o filho mais velho do apresentador morto em 2019. No processo, a mãe do rapaz alega ter se envolvido com o famoso na década de 70.
VEJA ESSA
Comerciante, Ricardo Rocha afirma que a mãe, Dona Otacília, conheceu Gugu Liberato em 1973, quando o apresentador tinha 14 anos. Os dois tiveram um relacionamento casual após terem se conhecido numa padaria. As informações são do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.
Gugu nasceu em abril de 1959 e, no relato do suposto filho, Gugu não teria 15 anos. A história inesperada pegou o público de surpresa. Vale ressaltar que a herança do famoso virou alvo de disputa dentro e fora da família.
Anônimo garante ser filho de Gugu e dá detalhes de possível relação ocorrida na década de 70
Na época, de acordo com o processo, Gugu trabalhava numa imobiliária, enquanto Otacília era empregada doméstica de uma família. A mulher teria descoberto a gravidez no ano seguinte, em 1974, e procurado o famoso para o contato.
Otacília teria dito ao filho na década seguinte que o pai dele era o funcionário do SBT, que naquela época estava despontando como um dos apresentadores da TV brasileira. Mesmo com a informação, Ricardo não foi adiante.
Com a morte do comunicador em novembro de 2019, Rocha foi atrás dos seus direitos para o reconhecimento da paternidade por meio de um exame de DNA. Até o momento, o pedido não foi aceito pela Justiça.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].