Felipe Neto está feliz da vida com mais uma vitória na Justiça. O youtuber usou as redes sociais para comemorar a conquista que teve em cima do ex-ministro do Turismo de Jair Bolsonaro (PL), Marcelo Álvaro Antônio.
VEJA ESSA
Segundo informações do jornal O Globo, o bolsonarista foi condenado a pagar R$ 50 mil ao influenciador por causa de uma publicação em que associou o famoso à pedofilia.
O ex-ministro de Bolsonaro, de acordo com o texto final do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, deverá retirar a postagem do ar, sob pena de multa, além do pagamento da dívida.
O caso ocorreu em 2020, quando Álvaro Antônio postou em suas redes sociais uma foto da capa do livro escrito pelo ex-Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.
Na legenda, o ex-ministro escreveu: “Já nas bancas, ao lado dos livros pornográficos para crianças do Felipe Neto”.
A defesa do youtuber, por sua vez, declarou em ação que o político fez uma associação com pedofilia, “além de irresponsável e perversa”, com potencial para destruir a carreira do famoso.
A Justiça decidiu que Álvaro deverá fazer uma retratação seguindo os moldes do que fez a ofensa, ou seja, utilizando as mesmas contas das redes sociais, com texto claro, que não deixe dúvidas ou traga ambiguidade ao ato.
Felipe Neto comemora vitória
Em seu perfil do Twitter, Felipe Neto, que nos últimos dias chegou a expor um golpista que usou a sua foto em perfil fake, comemorou a vitória que teve na Justiça e explicou a decisão.
“Mais um que tentou me associar com pedofilia, ganhou a chance de provar na justiça e o resultado tá aí”, disparou o famoso.
Confira o post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]