Atriz da Globo surpreende e expõe grande crise nos bastidores de Travessia

Travessia

Ana Lucia Torre falou sobre crises em Travessia (Imagem: Reprodução / Globo)

Travessia chega ao fim na próxima sexta-feira (5), após meses de polêmicas e críticas. Ana Lucia Torre abriu o jogo sobre os bastidores da trama das 21h da Globo e disse que o folhetim enfrentou uma série de problemas internos.

“Nós tivemos dificuldade, sim, para gravar por conta de uma série de problemas internos. A nossa dedicação teve que ser integral. Nunca sabíamos o que fazer dali a dois dias”, disparou a artista em entrevista ao site Heloísa Tolipa.

O folhetim de Gloria Perez, cabe lembrar, dará lugar para a novela Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco e que chama a atenção por um elenco de estrelas.

Ana Lucia Torre também explicou que a produção de Travessia precisou se esforçar muito para contornar os problemas.

“Enfim, foi difícil. Mas eu acho que de repente as coisas começaram a mudar, o público começou a encarar de outra forma, e me parece que essa onda [de rejeição] diminuiu muito”, revelou.

A contratada da Globo ainda destacou que os atores fizeram um pacto para que o trabalho fosse feito dignamente, mesmo com a repercussão negativa.

Atriz elogia Gloria Perez por história

A artista, porém, não tem críticas para a história da novela. Para ela, Gloria Perez acertou em falar sobre a tecnologia e seus impactos para a sociedade.

Ana Torre declarou que vê como a internet criou uma rede de falsas informações que, segundo ela, são extremamente perigosas.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]