Depois de concluir os projetos com o Big Brother Brasil, Ana Clara passou a dar o ar da graça em uma nova produção da Globo, o reality Túnel do Amor.
VEJA ESSA
A apresentadora foi escalada para comandar a segunda temporada da atração, transmitida no Globoplay e Multishow, substituindo Marcos Mion, que ficou à frente na primeira edição.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ruiva explicou que o que pesou para ela ser chamada foi justamente porque tinha uma certa semelhança com os participantes, já que o programa é de pegação.
Na época da gravação, em novembro do ano passado, Ana ainda estava solteira e não tinha assumido o namoro com Bruno Tumoli:
“É importante a gente se sentir confortável num reality, como está acontecendo. O fato de entrar ali como uma pessoa que teve uma realidade próxima das circunstâncias da vida de cada um é importante para comunicar com o público”.
“Não tirando meu mérito de ser boa na profissão, mas esse perfil acho que também faz parte da escolha“, garantiu ainda.
Ana Clara fala sobre regras do reality
A ex-sister afirmou que não chegou a conversar com Mion, mas reforçou que o programa não é seu e nem dele, mas do Globoplay e que o importante é imprimir sua personalidade e acredita que conseguiu fazer isso.
Ana comentou ainda que sempre se sentiu à vontade nos bastidores do reality para ter um posicionamento, caso percebesse alguma situação que fugia da regra, como assédio ou algo do tipo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.