Juliana Oliveira
Juliana Oliveira se vestiu como personagem de “As Branquelas” (Imagem: Reprodução / SBT)

Juliana Oliveira, assistente de palco de Danilo Gentili no “The Noite”, acabou gerando polêmica com sua participação durante a entrevista com Marlon Wayans, ator do filme “As Branquelas”.

Juliana abriu a atração de Gentili, mas surgiu vestida como uma pessoa branca. A morena apareceu usando uma máscara e uma peruca com cabelos loiros. Além disso, Oliveira utilizava trajes similares aos usados pelas personagens do longa que é muito querido pelo público brasileiro.

No Twitter, com a tag #MarlonNoTheNoite, os usuários da rede social comentaram a entrevista. “Fusão da Najila com a Danielle Winits”, disse um seguidor ironizando Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, e a atriz Danielle Winits. “Seu preconceituoso…isso é White face…isso é cri….pera..”, ironizou outro. “A Branquela…. kkkkkk”, brincou mais um.

Marlon Wayans veio ao Brasil divulgar seu novo filme, “Seis Vezes Confusão”. Durante a entrevista ao “The Noite”, Danilo Gentili homenageou o comediante norte-americano com um Troféu Imprensa e disse que o prêmio foi por causa de suas atuações nos filmes de comédia.

(Imagem: Reprodução / SBT)

Apresentadora da GloboNews chora após matéria e desabafa na web

Leilane Neubarth chamou atenção dos telespectadores da GloboNews ao surgir chorando após uma reportagem sobre os jovens mortos durante operações policiais no Rio de Janeiro.

A emoção da apresentadora aconteceu logo após um vídeo no qual crianças apareciam pedindo pelo fim da violência. “Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio”, disse ela. “A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência”, afirmou Leilane, fazendo uma pausa no final.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos