Manu Gavassi quebra o silêncio sobre fotos íntimas e expõe opinião

Manu Gavassi

Manu Gavassi quebra o silêncio sobre fotos íntimas e expõe opinião (Imagem: Reprodução / YouTube)

Sete anos após ter tomado a decisão de posar nua para uma revista masculina, Manu Gavassi resolveu abrir o jogo sobre o assunto. Inclusive, esclareceu que naquela época achava a experiência interessante, mas hoje se arrepende.

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora contou que odiou esse trabalho. Inclusive, explicou que o imbróglio envolveu seus fãs. “Odiei. Falaram que eu poderia escolher a minha capa, mas foi para me dobrar”, pontuou.

A artista lembrou que quando resolveu falar com a equipe para tomar algumas decisões, o trabalho já havia sido publicado. Por outro lado, a famosa também esclareceu que não autorizou a distribuição da revista para o veículo. Por isso, precisou implorar para que os fãs não comprassem a edição.

“Quando eu vi aquilo, me senti tão desrespeitada por ter sido representada como mulher e de qualquer jeito. Foi sem meu aval e nenhum cuidado”, expôs a cantora, que ficou furiosa com tudo aquilo que passou.

Manu Gavassi afirma que tomou uma decisão arriscada antes do lançamento do ensaio nu

Na visão da ex-BBB, essa atitude de ter mostrando sua insatisfação com o trabalho e ter reclamado com a empresa foi uma loucura. Por não se achar tão famosa naquela época, Manu acredita que poderia ter se prejudicado.

Antes de concluir, a cantora disse que não foi seu lado financeiro que a levou ao ensaio sem roupa. A ideia era deixar a imagem juvenil e mudar um pouco o contato com o público.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.