Bruna Marquezine está vivendo uma fase inédita em sua carreira e cheia de muitas surpresas. Inclusive, ela está prestes a estrear na jornada em Hollywood com o filme de super-herói Besouro Azul, que chega aos cinemas em agosto.
VEJA ESSA
Em entrevista para a revista Vogue, a artista abriu o coração sobre sua carreira no Brasil e o mercado internacional. Inclusive, pontuou que enfrenta problemas até hoje com a síndrome da impostora, que acaba sendo complicado aceitar o próprio mérito.
Com a carreira de atriz iniciada aos cinco anos, ela agora também está estreando como produtora e codiretora. Em breve a estrela estreia na série Amor da Minha Vida, do Star+.
“Esse projeto surgiu na pandemia. Matheus Souza, roteirista e codiretor, trouxe para mim com o cineasta René Sampaio. Eles foram generosos e abriram portas para que eu estivesse mais envolvida, não só com a protagonista Bia”, pontuou Marquezine.
Bruna Marquezine está animada com o apoio recebido por Besouro Azul
Faltando cerca de três meses para o lançamento do longa da DC, a atriz está bastante animada com essa novidade. Ela ressalta que ficou um pouco frustrada por seguir trabalhando sempre no mesmo formado e decidiu mudar.
“Me emocionei em ver meu país comemorando uma vitória que é nossa. Não cresci vendo muitas brasileiras ocupando esse espaço. O filme traz a sensação de conquista de um novo território”, sentenciou Bruna Marquezine, agradecendo o carinho dos fãs.
No meio de todas essas novidades, a atriz ainda revelou que contratou uma pessoa para cuidar de suas finanças e investir uma parte do valor. Antigamente, sua mãe ela a responsável por fazer essa parte.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.