Tiago Leifert esteve entre os convidados do Altas Horas, da Globo, no último sábado (6). O apresentador resolveu abrir o jogo e expor um detalhe inusitado sobre os bastidores do Big Brother Brasil.
VEJA ESSA
O reality show atualmente é apresentado por Tadeu Schmidt, mas também já teve Pedro Bial no comando. Na conversa com Serginho Groisman, o profissional revelou que eles têm um privilégio enquanto estão preparando as coisas do programa.
Para se manterem ligados, eles conseguem acompanhar o andamento da votação. A ideia é ficar de olho na parcial dos paredões, já que existe uma preparação intensa antes para o discurso do eliminado. Ele começou dizendo que eles sabem mais ou menos o que vai acontecer na maioria das vezes.
“Pouquíssimas pessoas têm acesso a essa senha. Então eu não fazia nada domingo à noite e nem na segunda-feira e eu deixava para escrever [o discurso] na terça-feira de manhã”, pontuou Tiago. O comunicador também relatou que não usava teleprompter para o momento do discurso, já que preferia imprimir e ler.
Tiago Leifert revela preocupação sobre discurso de eliminação no BBB
O profissional disse que não sabe como os colegas faziam, mas ele sempre teve a ideia de usar esse momento para manter o jogo vivo. Porém, Tiago Leifert lembrou um outro detalhe inesperado durante o tempo como apresentador da atração.
Logo quando as redes sociais começaram a bombar, o jornalista afirmou que sofreu muita pressão dos internautas e foi cancelado várias vezes.
“Muitas vezes me sacrifiquei e pulei na granada. Sobrou para mim. Eu era cancelado imediatamente após o programa. Preferi assim, porque minha função era manter o programa vivo até abril, maio”, concluiu.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.