Entre 2018 e 2019, a proximidade polêmica entre Marina Ruy Barbosa e José Loreto causou a maior confusão em O Sétimo Guardião, que também envolveu os nomes de Bruno Gagliasso e Débora Nascimento — sendo que esta última nem estava na trama.
VEJA ESSA
A relação entre Débora e Loreto começou justamente no meio televisivo, em 2012, nos bastidores de Avenida Brasil. Os dois, que viviam um casal na trama, assumiram o namoro naquele ano e se casaram em 2015.
Em 2019, quando acontecia a última novela de Aguinaldo Silva na Globo, os atores deram fim ao casamento e, em comunicado oficial no Instagram, o pai de Bella deu a entender que teria traído a esposa, negando depois de anos.
Foi daí que estourou o boato que José teria se envolvido, além de seu personagem, com Marina, apontada como o pivô do divórcio do colega.
Por isso, a ruiva logo tratou de negar que “furou o olho” de Débora, em mensagens enviadas a Leo Dias:
“Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo (…) Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria nada com o José Loreto, além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”.
Bruno Gagliasso, estrelas da Globo e de O Sétimo Guardião são envolvidos em suposto escândalo sexual
Gagliasso era um dos tripés do triângulo amoroso entre os personagens de O Sétimo Guardião e também foi colocado no meio da treta gigantesca.
Um perfil anônimo, no Instagram, afirmou categoricamente que o marido de Giovanna Ewbank promoviam sexo grupal com globais em Fernando de Noronha, onde o famoso é dono de um hotel renomado.
Por conta dos burburinhos, a história ficou popularmente conhecida como “o surubão de Noronha”, com o dono da conta ameaçando soltar fotos e mais informações. Com o passar do tempo, a chantagem não fez tanto efeito.
Bruno Gagliasso expôs o próprio ponto de vista sobre o assunto, no podcast Quem Pode, Pod: “Nada mais é do que uma cortina de fumaça pra uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa que é a verdade”.
“Quer que eu fale quem soltou”, continuou o artista, sem citar nomes. Vale lembrar que ele e Giovanna foram padrinhos do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. O casal deixou de seguir a “afilhada” nas redes sociais.
Relembre:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.