Sempre polêmico, Tiago Pavinatto, que comanda o Linha de Frente, da Jovem Pan News, voltou a tecer críticas a Felipe Neto. Ao vivo, nesta terça-feira (9), o jornalista decidiu ironizar uma publicação feita pelo youtuber.
VEJA ESSA
Na atração, o apresentador reagiu a uma postagem em que o influenciador criticou uma decisão do Telegram em torno da PL 2630, chamada de PL das Fake News.
Fazendo uma voz fina, como se fosse de “criança”, Tiago Pavinatto leu: “O que o Telegram acaba de fazer é estarrecedor. Enviaram uma mensagem para todos os brasileiros, com mentiras escabrosas sobre o PL 2630. Mentiras do mesmo nível que Jovem Pan e outros veículos bolsonaristas divulgam”.
Após terminar a leitura, o jornalista declarou: “É isso que eu passo todo santo dia, é isso que eu escuto de muita gente todo dia, sabendo como a coisa funciona. É o tweet deste delinquente, que fala o que quer e nada acontece”.
O titular do programa da Jovem Pan ainda falou de uma suposta reportagem da Folha de S. Paulo que, segundo ele, teria dito que Felipe Neto integrava uma milícia que espalha fake news em favor do governo.
Felipe Neto vai para cima do Telegram
Criticado pelo jornalista da Jovem Pan, Felipe criticou o aplicativo de mensagens por, supostamente, enviar comunicado aos seus usuários criticando o projeto de lei.
Em seguida, ele afirmou que a mensagem da empresa é “mentirosa” e declarou que a própria Meta, dona de empresas como o Facebook e WhatsApp publicou uma nota “condenando o uso do seu nome no texto”. Por fim, o youtuber chamou o aplicativo de “vergonha”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]