Telespectador critica Fina Estampa e autor Aguinaldo Silva dá resposta agressiva

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva é o autor de Fina Estampa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O autor Aguinaldo Silva mostrou que não tem meias palavras quando suas obras são criticadas. Com a novela Fina Estampa no ar em horário nobre na Globo, ele tem estado atento a tudo que as pessoas vêm falando sobre ela.

A trama foi ao ar em 2011 e, no Instagram, algumas pessoas chegaram a criticar a qualidade em 2020. Exemplo disso foi quando a personagem Marcela (Suzana Pires) levou um tiro e uma pessoa afirmou que o sangue era “ketchup”.

Foi aí que, sem papas na língua, Aguinaldo foi curto e grosso: “Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos”. Nos comentários, a resposta um tanto agressiva foi bastante criticada pelos seguidores.

“Não mande ninguém fazer isso (cortar os pulsos), isso é grave”, lamentou uma pessoa. “Foi chato dizer que é só cortar os pulsos. Quando a cena é ruim você tem que aceitar seus erros na produção. Tem muito erros até agora”, apontou outra.

Vale lembrar que a novela vem fazendo sucesso e atingindo altos índices de audiência, maiores até do que os últimos folhetins do horário.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um cara na internet disse que o sangue no peito da Marcela ” era ketchup”. Ora bolas, se ele queria ver sangue de verdade era só cortar os pulsos…

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox