Neymar Jr causou nesta semana com uma atitude inesperada envolvendo uma polêmica com Wallace Leandro, jogador de vôlei suspenso pelo Cecob (Conselho de ética do Comitê Olímpico do Brasil) por post sobre tiro em Lula (PT).
VEJA ESSA
Nos últimos dias, Bruninho postou uma foto ao lado do outro atleta e fez questão de defender o companheiro, que já se desculpou após o episódio chocante. O levantador salientou que Wallace, mas se arrependeu da treta envolvendo o petista.
Ao ver a publicação do jogador, Neymar decidiu comentar. O craque brasileiro surpreendeu ao colocar aplausos, dando a entender que aprova o comentário feito por Bruninho.
O próprio Wallace agradeceu o apoio do colega nos comentários: “Obrigado pelas palavras. Fico até sem graça, porque você está se expondo. Você é o cara admirável sou seu fã”.
Neymar curte defesa de Bruninho a Wallace
Em rede social, o jogador disse que todos possuem discussões em que nem sempre um concorda com o outro. Ele, então, garantiu que Wallace cometeu “um erro grave e isso não se discute”, mas que já se desculpou.
Em seguida, Bruninho declarou que o Brasil está “extremamente politizado” e disse que o seu colega expôs o que pensava, “conquistando muitos admiradores e por outro lado, muitos críticos ferrenhos”.
Por fim, o levantador pediu empatia nos julgamentos a Wallace, que chamou a atenção ao abrir uma caixa de perguntas e ver um fã perguntar se ele daria um tiro no rosto do presidente. Na ocasião, o jogador criou uma enquete para que os próprios admiradores respondessem ao questionamento.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]