Após mais de 1 ano de atraso, HBO Max dispara gravações de Beleza Fatal e Dona Beja

Paulo Carvalho

10/10/2023

HBO Max

Camila Queiroz é a protagonista de Beleza Fatal; HBO Max dá sinal verde para o início das gravações (Imagem: Divulgação / Globo)

A HBO Max teve nesta segunda-feira (9), no Rio de Janeiro, a reunião do elenco completo de Dona Beja. O diretor Hugo de Sousa, ganhador do Emmy, está à frente do trabalho. Beleza Fatal também entrou no ritmo desejado pela plataforma.

A produtora Floresta convocou Grazi Massafera, David Jr, André Luiz Miranda, Bianca Bin, Roberto Bomtempo e Deborah Evelyn para o encontro geral, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Além deles, Bukassa Kabengele, Indira Nascimento, Tuca Andrada, Isabela Garcia, João Villa, Erika Januza, Gabriel Godoy e Rhaisa Batista também confirmaram presença. Todos eles oficializados no elenco do remake da novela.

Com Dona Beja engatilhada, Beleza Fatal ganha forma na HBO Max; estreias estão previstas para o ano que vem

Em São Paulo, a Coração de Selva ganhou a chance da produção de Beleza Fatal, com Camila Queiroz, Camila Pitanga, Caio Blat, Giovana Antonelli e Herson Capri entre os papéis principais. As primeiras cenas foram captadas nos últimos dias.

Vale ressaltar que o projeto foi iniciado extraoficialmente em 2021, mas colocado na gaveta diante da fusão entre Warner Bros. e Discovery. As duas telesséries foram planejadas para apenas 40 capítulos.

Nesta semana, a HBO Max mostrou a primeira imagem de Camila Pitanga como a grande vilã da história. Camila Queiroz mudou o visual para a nova personagem depois da mocinha Marê em Amor Perfeito, da Globo.

A plataforma de streaming liberou milhões em verba para produções nacionais de olho no público brasileiro e numa posição de destaque no ranking dos serviços.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].