A cena de Vai na Fé cortada pela Globo segue rendendo muitos comentários. A emissora preferiu por não exibir um beijo entre as personagens de Regiane Alves e Priscila Sztejnman. Apesar das fortes críticas que o folhetim recebeu nas redes sociais, as atrizes estão felizes com a repercussão.
VEJA ESSA
A polêmica ocorreu pelo fato de que o público da trama de Rosane Svartman esperava um beijo entre Clara (Regiane) e Helena (Priscila) no capítulo exibido na quarta-feira (10). O momento já havia sido divulgado nos resumos da novela divulgado pela própria Globo.
Durante a exibição do capítulo, Regiane Alves interagia com o público e também demonstrou uma certa tristeza pelo corte, que foi confirmado pela assessoria da emissora.
Já nesta quinta-feira (11), a atriz decidiu novamente falar a respeito da novela e deixou clara a sua alegria em fazer parte do elenco da trama.
“Hoje a novela chega ao capítulo 100 e eu só tenho a agradecer! Obrigada, Pri, pela parceria, eu sou muito grata que é você ao meu lado contando uma história tão importante. E obrigada a vocês que abraçaram o ‘Clarena’ e me enchem de mensagens de carinho”, disparou.
Par de Regiane Alves fala sobre Vai na Fé
Priscila Sztejnman também usou o seu Instagram para comentar a respeito da novela das 19h da Globo e comemorou a repercussão em torno do possível casal lésbico.
A atriz falou que ela e Regiane estão felizes com o carinho recebido nas redes sociais. A artista agradeceu e declarou que tem achado a novela linda de se fazer.
“Que história linda estamos contando! Feliz de fazer parte disso tudo”, afirmou a famosa, que ainda mostrou aos internautas que a expressão “Clarena Day” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Confira o post:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]