Latino cancela lançamento de clipe com DJ Ivis após acusação de agressão

Latino
Latino tomou atitude contra DJ Ivis após polêmica (Imagem: Reprodução / Globo)

Latino usou o seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (12), para se posicionar sobre a polêmica envolvendo o DJ Ivis. O cantor iria lançar em breve um videoclipe com a participação do músico, mas decidiu cancelar o trabalho após imagens do artista agredindo a ex-mulher Pamella Holanda repercutirem.

“Resolvi fazer esse vídeo em completo repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa @pamellaholanda. Para quem não sabe o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho!”, comentou o famoso.

Latino seguiu: “Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele. E como eu acredito que o maior repúdio é através de um posicionamento, o meu é no sentido de disponibilizar a mim, minha casa, minha família à Pamella Holanda e sua bebê”.

“Dizer a ela que estamos aqui para o que ela precisar, e em resposta a essas agressões estamos absorvendo todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele”, acrescentou o cantor.

Por fim, o músico desabafou: “O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher NÃO! Violência contra a mulher NUNCA!!!”.

Vídeos gravados por câmera de segurança interna, divulgados pela influenciadora, mostram DJ Ivis agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas. A vítima ainda postou fotos de como o seu rosto ficou após as agressões. Depois disso, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

A arquiteta e influenciadora chegou a fazer um Boletim de Ocorrência contra o ex-marido há pouco mais de um mês. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›