Terra e Paixão conta com tecnologia inédita e promete chocar telespectadores

Terra e Paixão conta com tecnologia inédita e promete chocar telespectadores (Imagem: Divulgação / Globo)

Com imagens de tirar o fôlego do público, Terra e Paixão chegou trazendo algumas novidades para os telespectadores. A nova novela das nove da Globo é a primeira trama a disponibilizar som imersivo Dolby Atmos.

Essa novidade está disponível para os moradores de São Paulo na TV aberta e no Globoplay para o país inteiro. Por outro lado, para ter a experiência completa dessa tecnologia, os telespectadores precisam de uma soundbar ou home theather compatível.

Alguns televisores recentes contam com o Dolby Atmos e se aproxima bastante da sensação impressionante dessa mudança. A Globo informa que a mixagem do folhetim de Walcyr Carrasco está usando recursos de inteligência artificial para aprimorar o conteúdo.

A sensação do som imersivo é como se o áudio chegasse por todos os lados, inclusive acima da cabeça de quem está assistindo. Quem está acompanhando a produção percebe uma riqueza ainda maior de detalhes.

Terra e Paixão promete trazer novidades e surpreender os telespectadores

Além das novas tecnologias usadas no folhetim, a trama conta com um elenco de grandes nomes e promete surpreender nos próximos capítulos. Inclusive, várias surpresas estão sendo preparadas.

Um dos principais elogios nesse primeiro momento, envolve o elenco escolhido para o folhetim. Todos estão dando um show de interpretação, com destaque para Gloria Pires como Irene, e Barbara Reis como a protagonista Aline.

Terra e Paixão deve ser uma das maiores novelas em quantidade de capítulos no horário das 21h da Globo. A previsão é que fique no ar até janeiro de 2024.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.