Craque Neto surpreende ao citar polêmica com Angélica e desabafa contra homofóbicos

Craque Neto

Craque Neto falou contra cantos homofóbicos de torcida (Imagem: Reprodução / Band)

O Craque Neto dedicou uma parte da edição de hoje (15) do Os Donos da Bola, da Band, para repudiar os cantos homofóbicos proferidos pela torcida do Corinthians durante o clássico contra o São Paulo, ocorrido neste final de semana. O apresentador citou uma polêmica envolvendo Angélica.

O ex-jogador informou o seu público que o São Paulo foi chamado de “bicha” e desabafou: “É uma coisa ridícula isso, uma vergonha, uma torcida com criança chamando, mãe chamando, dia das mães, gente mais adulta, todo mundo”.

“Uma coisa ridícula por parte da torcida que estava lá. O que não me representa, porque eu sou corintiano. Não me representa o que eles fizeram, porque eu não faço isso”, disparou.

O Craque Neto, cabe lembrar, é um ídolo da torcida do Corinthians. Ontem (14), os torcedores do time cantaram durante o jogo cantos como “vamos Corinthians, dessas bichas teremos que ganhar” e “vai para cima delas, Timão”.

Craque Neto desabafa e cita caso envolvendo Angélica

O apresentador da Band ainda falou a respeito da polêmica envolvendo Angélica, que sugeriu seus seguidores a darem de presente para suas mães um vibrador. A apresentadora acabou sendo muito criticada nas redes sociais.

“Vocês estão metendo o pau na Angélica, porque a mãe dela pediu um vibrador para ela. Qual é o problema? Então quer dizer que pro homem eu posso contratar uma prostituta, para minha mãe eu não posso?”, questionou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]