Mãe de Marcelo, de 13 anos, e de Marina e Helena, de 5, Ivete Sangalo abriu o coração em contou o que viveu até conseguir engravidar das gêmeas.
VEJA ESSA
De acordo com a cantora, que sofreu abortos espontâneos, ela passou por gestações ectópicas, que quando o embrião se forma fora do útero.
“E perdi assistindo à Sessão da Tarde, sangrava… Eu dizia ‘Ah, meu Deus’. E não pode, e perdeu ali, perdeu aqui. Vida que segue”, declarou em entrevista ao podcast Mil e Uma Tretas.
Na sequência, a artista explicou que estava passeando de carro em Salvador e viu um Centro de Fertilização. Foi então que conversou com um médico, entendeu o que precisava ser feito e começou o tratamento.
“Comecei com 40 anos. E fui tirando. Como minha reserva ovariana era muito pequena, tirei uns 8..Fiz mais de um ciclo (…) Aí vieram as meninas, soube que eram gêmeas… E elas vieram”, emendou.
Após tanto sonhar com a chegada das pequenas, o nascimento foi marcante para Ivete Sangalo.
“Quando elas vieram, nutri por elas uma paixão voraz, imediata”, recordou.
Ivete Sangalo revela baby blues
A baiana, que explicou que teve baby blues, entregou que ficou um mês chorando.
Após reclamar da falta de privacidade porque sempre tinha alguém para auxiliá-la, Ivete explicou que também sentia culpa, e estava sensível porque o filho mais velho estava indo para a escola sozinho.
Segundo Veveta, ela mesma colocava músicas para chorar, e passou por esse processo para administrar sua vida e a dos três filhos.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.