Sem contrato com a Globo, Sarah revela danos psicológicos causados pelo BBB 2021

Sarah Andrade
Sarah Andrade falou sobre BBB 2021 durante o Domingo Legal (Imagem: Reprodução / SBT)

Sarah Andrade surgiu pela primeira vez em outra emissora após ter participado do BBB 2021, na Globo. A consultora de marketing foi uma das convidadas do Domingo Legal, no SBT, do último domingo (16). Durante o bate-papo com Celso Portioli, a ex-sister revelou algumas complicações que sofreu durante o reality.

Além disso, ela afirmou que não pensa em participar de um novo projeto semelhante, já que a primeira experiência gerou alguns traumas. “Meu psicológico ainda tá abalado, preciso me recuperar primeiro“, disse.

Durante uma entrevista ao Gshow, a loira já havia destacado que agora iria focar nos estudos e na saúde emocional. “Quero fazer terapia para entender o que é isso tudo, para entender qual é a área que eu realmente estou trabalhando, porque é um leque gigantesco de oportunidade“, contou.

Ela, que já morou por um tempo em Los Angeles, nos Estados Unidos, também falou sobre a possibilidade de morar fora do Brasil:

Eu sou daquelas que preferem não dizer nunca, porque gosto da aventura. Gosto de me jogar, gosto do novo. Nesse momento, eu não mudaria de país. Gosto muito do Brasil, tanto que eu voltei para cá quando estava nos Estados Unidos. Eu sentia muita falta do povo brasileiro. Lá, o pessoal não é tão acolhedor quanto o brasileiro. Foi isso que me fez voltar”.

Mas, não sei, quem sabe daqui uns anos, passar um tempinho lá e depois voltar. Acho que não para o resto da vida. Antes de ir para o Big Brother, quando eu estava planejando ir para a Europa, pensava em passar uns três, quatro anos, e depois voltar para o Brasil, porque aqui é o meu lugar. Eu não consigo me imaginar morando pelo resto da vida em outro lugar, sabe? Longe da família e tudo mais. Eu gosto do Brasil, não adianta“, respondeu.

Focada nos convites e projetos que estão surgindo, Sarah também contou que agora vai morar São Paulo. “Vou ficar em São Paulo. Brasília sempre será a minha casa, claro. Na verdade, eu estarei com duas casas: em Brasília e em São Paulo. Mas por causa de trabalho mesmo, vou acabar firmando residência em São Paulo“, revelou.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›