Lumiar (Carolina Dieckmann) vai passar por um momento desesperador nos próximos capítulos de Vai na Fé. Acontece que a moça vai aceitar uma indicação de Orfeu (Jonathan Haagensen) e acabará no meio de um grande embate de criminosos.
VEJA ESSA
O sócio de Theo (Emilio Dantas) vai sugerir que a moça ajuda na Justiça um antigo amigo seu. Trata-se de Geremias, um homem cheio de mistérios e a advogada vai resolver dar uma oportunidade para entender o caso.
Por outro lado, ela ainda não faz ideia do que está para acontecer. O marido de Clara (Regiane Alves) vai se tocar que tem algo de errado e decide alertar a amante ao vê-la na conversa com o pilantra. Em um dos encontros da profissional com o cliente, ele sofrerá um atentado no bar de Orfeu.
No meio de vários tiros, os dois tentam se proteger e Ben (Samuel de Assis) será avisado sobre o que está acontecendo. Assim que chega ao bar de Orfeu, o ex-marido de Lumiar a encontra ferida, enquanto Theo fica desesperado ao descobrir o que aconteceu.
Vai na Fé: Theo passa por momento desesperador após ataques
Orfeu vê que o sócio está perdendo o controle e o impede de agredi-lo, enquanto Lumiar recebe o aviso do estado de saúde de Geremias, que está cada vez pior.
O homem acaba morrendo e a professora universitária fica arrasada com a situação. Porém, ela consegue descobrir novas informações, inclusive sobre a fuga de Emílio. A ex-mulher de Ben começa a sofrer ameaças e também será vítima de um atentado, mas Theo tenta lhe proteger e será atingido.
O rapaz precisa ser levado para o hospital às pressas e por lá será surpreendido pela visita inesperada de Jenifer (Bella Campos).
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.