A Globo colocou um ponto final sobre a participação diária de Manoel Soares no Encontro. Após vários atritos nos bastidores da emissora e até em edições ao vivo, a direção optou pelo fim do trabalho do jornalista na atração matinal.
VEJA ESSA
A alta cúpula do canal definiu o cronograma da mudança: primeiro, férias para Patrícia Poeta, entre os meses de julho e agosto, e depois a saída definitiva de Manoel Soares da atração, sem a chegada de Thiago Oliveira, segundo informações de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Nos últimos dias, foi levantada a ideia de Thiago, atualmente no É De Casa, como novo “parceiro” de Patrícia Poeta todos os dias no Encontro. O apresentador virou o queridinho do público aos sábados.
Sendo assim, a partir de agosto, apenas Patrícia no comando do Encontro, com as participações habituais de Tati Machado, Michelle Loreto e Valéria Almeida.
Decisão da Globo vem à tona após vários problemas entre Manoel Soares e Patrícia Poeta
A saída de Manoel foi concretizada pela diretoria da Globo depois de semanas em silêncio sobre as polêmicas envolvendo o comunicador e a titular do Encontro. A gota d’água para o início da crise foi uma interrupção na fala de Soares por Poeta.
Desde então, o público ficou cada vez mais atento para as caras e bocas entre os funcionários no estúdio da Globo. Em mais de uma ocasião, os dois estrelaram momentos nada amigáveis ao vivo. Nos bastidores, produtores destacaram mais de uma vez a inimizade entre eles.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].