Fora de A Grande Conquista, participante expõe polêmica e detona Record

A Grande Conquista

Ex-participante de A Grande Conquista fala sobre situação que viveu no reality (Imagem: Reprodução / Record)

O reality A Grande Conquista, da Record, tem dado o que falar por algumas situações polêmicas, apesar da baixa audiência. Nesta semana, uma das participantes que foi eliminada na última leva de saída do programa, a dançarina Tati Bambolê surpreendeu ao expor bastidores da atração.

Em entrevista ao jornalista Chico Barney, do Splash, ela comentou que mal teve acesso ao microfone durante o confinamento por causa da quantidade de pessoas no reality.

“Mal passou na minha mão. Houve apenas uma vez em que colocaram em mim”, garantiu Tati, que demonstrou chateação com a situação.

A loira ainda desabafou: “Havia pessoas que tinham o microfone o tempo todo. O revezamento não foi fracionado de forma igual, na minha opinião. Acredito que isso pode ter desfavorecido algumas pessoas”.

Tati também destacou que soube que muitos momentos que ela tinha dentro da casa de A Grande Conquista não eram exibidos na edição diária da Record. Ela falou que, sempre que tinha problema com alguém, chegava e confrontava, mas essas cenas não foram apresentadas ao público.

“Essas coisas acabam acontecendo, conforme o enredo e a narrativa que eles querem destacar. São os critérios da produção, não sei exatamente quais foram“, declarou.

Equipe de participante fala sobre A Grande Conquista

Logo depois da eliminação de Tati, a equipe dela se manifestou ressaltando a importância na trajetória dela dentro do programa.

Os administradores do perfil do Twitter dela comentaram que ter “chegado no top29 foi um desempenho incrível”, principalmente para quem entrou como anônima.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]