Ivete Sangalo
Ivete Sangalo ficou assustada na montanha-russa (Imagem: Divulgação / Globo)

Ivete Sangalo não foi poupada ao ser filmada em uma montanha-russa em Orlando, nos Estados Unidos. A cantora aparece gritando enquanto o marido, Daniel Cady, filma tranquilamente o desespero da artista.

“Brinque de ser sério e leve a sério a brincadeira”, comentou Daniel. Sangalo aproveitou para conhecer a adrenalina no parque da Universal (produtora de filmes) após ter feito alguns shows no local.

A técnica do “The Voice Brasil”, no entanto, filmou o nutricionista dando comida para as caçulas. Nas imagens, Daniel faz caretas e finge comer a comida para incentivar as filhas Marina e Helena na hora da refeição.

Mama se arrumando e papa no comando. Cheio de manha“, disse Ivete Sangalo brincando com as gêmeas, que completam um ano de vida no próximo dia 10 de fevereiro. Além da dupla, Daniel e Ivete são pais de Marcelo, de 9 anos.

Ivete Sangalo levanta multidão em pré-Réveillon no Rio de Janeiro

A baiana Ivete Sangalo balançou o Rio de Janeiro em um pré-Réveillon que comandou na noite da última sexta-feira (28). Com roupas brancas e pernas de fora, a cantora contagiou a multidão que esteve no local para seu show.

Com a silhueta à mostra, Ivete provou que está mais feliz do que nunca. Em uma publicação no Instagram, a cantora disse que botaria pra quebrar. “É hoje que mamãe bota para quebrar. Nós nos entregamos à energia desta cidade linda. Lancei as músicas do repertório do DVD“, disparou Veveta.

Recentemente, Ivete Sangalo aproveitou para falar sobre a cantora americana Mariah Carey, que segue a brasileira. Sangalo comentou sobre as curtidas que Carey deu em suas fotos e que levou os seguidores da baiana à loucura.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!