No SBT, Luiza Tomé defende José Mayer, polemiza sobre mulheres trans e acaba detonada

Luiza Tomé

Luiza Tomé foi criticada por comentários (Imagem: Reprodução / SBT)

Luiza Tomé abriu o jogo sobre assuntos polêmicos durante uma entrevista ao SBT, mas acabou sendo criticada nas redes sociais. A atriz foi detonada após defender José Mayer, acusado de assédio na Globo, e também por fala a respeito de dias comemorativos para mulheres trans.

Tudo aconteceu quando, no Fofocalizando, a veterana saiu em defesa do seu amigo e destacou: “O Zé [José Mayer] era brincalhão em uma época que as pessoas brincavam de uma forma… Estamos falando de uma época em que a gente fazia brincadeira com outro e isso não era crime, hoje tudo é crime!”.

Em seguida, ela detonou o fato de mulheres trans serem homenageadas em dias como o Dia da Mulher e Dia das Mães.

“Não é porque é um travesti, com todo respeito a eles, serem presenteados. Então faz o dia do travesti! Que eu acho maravilhoso, eu amo os travestis“, disse.

Luiza Tomé ainda criticou: “Eu acho que as mulheres estão perdendo espaço e respeito, em detrimento de outras classes, que estão desrespeitando a nossa figura feminina”.

Luiza Tomé é detonada nas redes sociais

O público que acompanhava a entrevista, então, criticou a famosa. Uma pessoa declarou que a artista conseguiu em uma entrevista “ofender todas as minorias possíveis”: “Transfobia, gordofobia, misoginia e ainda defendeu o José Mayer, acusado de assédio sexual”.

Outro criticou quem estava chamando Luiza de “sincerona” e opinou que ela foi “sem noção e desrespeitosa”. Um terceiro internauta afirmou que ela deu um “show de de horror, transfobia e machismo” no Fofocalizando.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]