José Luiz Datena mostrou mais uma vez que não papas na língua e surpreendeu com uma crítica na Band. O apresentador demonstrou insatisfação com uma obra que estava acontecendo na emissora e acabou fazendo até uma ameaça no ar.
VEJA ESSA
Ao vivo no Brasil Urgente, nesta quinta-feira (25), assim que recebeu o horário do Melhor da Tarde, o jornalista falou para Catia Fonseca que estava um forte cheiro de tinta por causa de uma reforma que a emissora está fazendo no estúdio do Jornal da Band.
O titular do programa policial, então, falou de problemas de saúde e confessou que não sabia como conseguiria seguiria na atração.
“Está um cheiro de tinta e cola desgraçado aqui, porque estão fazendo um cenário novo. Eu não sei se consigo terminar o programa, porque parece que estou usando aquela droga K9. Os caras pintam, colam…”, disse o apresentador.
Catia até brincou com a situação e questionou se ele não desejava fazer o Brasil Urgente no estúdio dela. O jornalista, porém, decidiu seguir relatando todo o problema.
Datena faz ameaça ao vivo na Band
O titular do programa vespertino, que chegou a se emocionar nesta semana com Catia Fonseca, ressaltou que a sua voz já estava falhando e que ele possui asma e “um monte de problemas”.
“Aviso aos navegantes: o meu nariz não está aguentando. Não quero fazer mais nada, se eu falar mais alguma coisa aqui e daqui a pouco vão pegar no meu pé. Estou dizendo porque é uma questão de saúde e sanitária”, desabafou Datena.
Já num outro momento, o famoso chegou a pedir que fechassem a porta presente no estúdio, pois, segundo ele, não dava para continuar do jeito que estava.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]