A Globo está investindo bastante na produção de Terra e Paixão, exibindo imagens impressionantes para o público com suas gravações externas, assim como aconteceu em Pantanal.
VEJA ESSA
Por querer uma riqueza cada vez maior de detalhes, os diretores precisaram enfrentar uma pequena mudança. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, eles não encontraram locações tão parecidas como as da primeira fase no Mato Grosso do Sul.
Essa situação acabou gerando uma preocupação, mas os profissionais logo conseguiram encontrar uma solução para resolver esse problema. Para evitar grandes gastos para a produção, eles resolveram escolher algo mais próximo.
Depois de uma grande pesquisa, a direção resolveu gravar as sequências em regiões de Campinas e Hortolândia, no interior de São Paulo. Por isso, eles enviaram parte do elenco para essas cidades. Cauã Reymond, Débora Ozório e Amaury Lorenzo estão entre os escolhidos.
Terra e Paixão: Próximos capítulos da novela devem trazer grandes reviravoltas
O público ainda pode esperar por muitas polêmicas em Terra e Paixão, principalmente porque Aline (Barbara Reis) será acusada de um grande crime.
A moça vai cair em uma armadilha de Antônio (Tony Ramos), que dará o fim em mais uma personagem e colocará a culpa na viúva. Depois da descoberta, ela será presa e todos vão ficar chocados com essa reviravolta.
Desesperado e com a certeza do que aconteceu, Caio (Cauã Reymond) vai novamente enfrentar o pai para tentar livrar a mocinha da cadeia.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.