Poucos dias após ser hospitalizado e diagnosticado com Burnout, Yudi Tamashiro abriu o coração no Instagram e fez uma reflexão sobre a vida agitada que tem levado.
VEJA ESSA
Ao postar fotos na academia, apresentador legendou que pior que cair é não se levantar, e pior que errar, e não aprender com os erros.
“Caindo, entendi que não tenho mais 16 anos para ficar virando noites trabalhando e achando que no dia seguinte eu resolveria o cansaço com energético e que o meu corpo iria me cobrar só mais pra frente“, disse.
Aos 30 anos, o famoso pontuou que não é assim que funciona mais.
“A idade chega para todos, sei que muitos irão dizer que sou novo ainda, sim eu sou novo, só que não para rotina que eu estava levando minha vida, hoje estou aqui na academia cuidando do meu corpo e espírito“, completou.
Yudi Tamashiro declarou que se sente mais forte depois de tudo e hoje agradece por mais um dia de vida. “Sou feito de cicatriz e gratidão”, escreveu.
Saiba o que aconteceu com Yudi Tamashiro
Para quem não sabe, na semana passada o famoso foi levado ao hospital por Mila, sua esposa, após acordar com formigamento nas mãos, boca seca e uma agitação intensa.
De acordo com a amada do apresentador, ele estava com muitos compromissos profissionais e fazendo diversas coisas em um curto espaço de tempo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.