Wilma Campos (Renata Sorrah) atacou de novo em Vai na Fé, da Globo. No capítulo desta segunda-feira (29), a personagem decidiu surpreendeu com um novo “roubo” de papéis. Depois de tanto falar sobre figuras icônica das telenovelas brasileiras, a mãe do Lui (José Loreto) causou de outra forma.
VEJA ESSA
A ex-atriz decidiu se utilizar de um dos memes de Jennifer Coolidge em The White Lotus, produção da HBO, que é concorrente da emissora carioca no streaming.
Tudo aconteceu quando a megera, bem irritada com uma situação nas gravações do reality show Os Lorenzos, revelou que Fábio (Zecarlos Machado) não era o pai biológico de Lui (José Loreto). Em seguida, a pedido da produção do programa, Vitinho (Luis Lobianco) precisou detonar a chefe.
“Eu sabia que era um golpe da barriga. Ela é má“, disparou o produtor, em uma das cenas. “Dona Wilma a senhora sempre teve tudo ao seu tempo como uma boa diva. E como uma boa diva não percebeu que as pessoas ao seu redor também são humanas. Que papelão. Sabe o que a senhora merecia?”, detonou ainda.
Wilma Campos, então, repetiu a frase dita por Tanya, vivida por papel de Jennifer Coolidge na história da HBO: “Esses gays querem me matar”.
Internautas notam referência em Vai na Fé
No Twitter, alguns internautas comentaram sobre a referência utilizada pela megera. Um perfil logo disse que não acreditava que haviam “metido” essa na trama.
Outra pessoa lembrou que a novela de Rosane Svartman já fez referência à Shakespeare, Maria de Fátima, Nazareth Tedesco, Macbeth, Medeia e agora The White Lotus.
Confira o momento:
Wilma: “ESSES GAYS QUEREM ME MATAR!” 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️ #VaiNaFé pic.twitter.com/mJNUmNCd7D
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 29, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]