Carolina Dieckmann faz revelação inédita sobre a cabeça raspada em Laços de Família

Laços de Família
Carolina Dieckmann (Camila) em cena histórica de Laços de Família (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 42 anos, Carolina Dieckmann continua sendo lembrada até hoje por conta da cena histórica da personagem Camila na novela Laços de Família, na qual raspa a cabeça durante um tratamento contra um câncer.

Por meio dos Stories do Instagram, Carol resolveu relembrar o período no qual raspou de verdade a cabeça e contou como foi deixar os estúdios da Globo careca. Na ocasião, ela só pensava em seu filho.

“Eu só pensava no que o Davi ia falar. Ele tinha um ano e pouquinho e eu tinha muito medo dele tomar um susto, mas ele não fez nada. Fez só um carinho na minha careca”, disparou.

Atualmente, seu herdeiro está com 21 anos. Na mesma ocasião, ela foi questionada pelos fãs sobre o romance com Reynaldo Gianecchini, se era apenas na novela ou também na vida real.

Em resposta, ela disse que era casada com Marcos Frota e ele com Marília Grabriela. Hoje, Carolina Dieckmann também é mãe de José, de 13 anos, fruto do casamento com Tiago Worcmann.

Mesmo assim, a atriz afirmou, durante entrevista no podcast Calcinha Larga, que tem interesse em aumentar a família, mas se a gravidez for diferente das que viveu:

Não é que eu não era uma grávida solar. Eu era uma grávida soturna. Eu fiquei, nas duas vezes, muito paranoica. Eu achava que tinha comer o tempo inteiro, que a criança… O médico falava: ‘Não existe nada disso. A criança vai tirar tudo de você. Você pode ficar sem mineral, mas a criança vai ficar bem’. Para mim, era onda de comer e tentar ficar feliz comendo. Era brigadeiro, sorvete… Eu ia engordando e achando que tinha que cada vez comer mais. Foram duas gravidezes muito difíceis”.

Em seguida, a atriz, que pode ser vista na reprise de Laços Família, contou que foi muito julgada pelo público quando teve as suas fotos íntimas roubadas, em 2012:

Quando roubaram as minhas fotos e eu fui à delegacia, e para mim foi superdifícil… Seria muito mais fácil pegar, dar dinheiro para o cara e “Some”. Não! Fui à delegacia fazer o que é certo. Fui tão bombardeada”.

“Começaram achar mais ou menos ok quando virou lei. Mas mesmo assim a pessoa me olha: “Mas pra quê você mandou foto para o seu marido?” Eu acho que se fosse hoje eu já não precisaria me defender”, afirmou a musa, que ainda revelou uma curiosidade:

“As pessoas me perguntam: ‘Você parou de mandar foto?’ E eu: ‘Não, gente! Agora além de tudo tem a lei!’. Primeiro que não tem mais graça me ver pelada porque já viram. E segundo porque já tem lei. Então, está tudo certo”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›