Após muito tempo de dedicação à carreira gospel, Priscilla Alcântara resolveu engatar no cenário pop e foi alvo de diversas críticas de religiosos.
VEJA ESSA
Durante sua participação no Otalab, do UOL, a cantora falou sobre sua fé e comentou a reação do público conservador.
“A fé é a raiz que me sustenta, onde quer que eu vá. Por isso eu sou tão livre, porque sei da força da minha fé”, afirmou a artista.
Chamada de desviada pelos evangélicos, a ex-SBT alfinetou: “Eu me desviei da expectativa das pessoas, de um padrão, do fanatismo religioso. Nesse sentido, eu sou a maior desviada, você não vai encontrar ninguém mais desviada do que eu”.
Em seguida, a campeã do The Masked Singer de 2021 ainda falou sobre sua participação no programa da Globo.
“Foi uma terapia. Eu estava em uma fase meio desconectada da minha arte. Eu achei uma coisa muito maluca. E cantar sempre foi o meu sonho. Foi um reencontro comigo e eu ganhei”, pontuou.
Priscilla Alcântara deixa tudo no seu tempo
Questionada sobre planos para lançar uma música nova, a cantora admitiu que não quer definir prazos.
De acordo com a famosa, ela está em um processo criativo legal e novo, que quando acontecer vai ser muito bom.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.