Que a vida de Susana Vieira é um livro aberto, todos sabem, mas mesmo assim surgem diversas revelações bombásticas. As mais recentes envolvem um casamento em que a atriz desejou a morte do então parceiro e a primeira vez com um sexo inesquecível da pior maneira possível.
VEJA ESSA
A global esteve casada entre 1961 e 1972 com Régis Cardoso — que viveu entre 1934 e 2005 — e, em entrevista ao podcast Pod People, reclamou da falta de sexo na relação e ainda confessou o pensamento polêmico:
“Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes. Já pedi perdão a Deus (…) A gente não pode mais se deixar levar por amor de homem ”.
Susana Vieira expõe intimidade ao fazer retrospectiva de vida sexual
Ainda falando de momentos mais íntimos, Susana detalhou que sua primeira transa não foi nada boa, já que seu pai — general do Exército — adiava ao máximo o momento por ameaçar de morte qualquer um que tentasse algo com ela.
A intérprete de Cândida em Terra e Paixão contou que a ocasião traumática foi com o marido e narrou a cena brevemente:
“E nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche”.
Por fim, Vieira lembrou que nunca foi muito de parceiros famosos, diretores e afins, entregando relacionamentos com cameraman e equipe técnica, quando estava sozinha.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.