Susana Vieira detona cenas íntimas nas novelas da Globo: “Não deixava”

Henrique Carlos

29/05/2023

Susana Vieira no Encontro

Susana Vieira detona cenas íntimas nas novelas da Globo: “Não deixava” (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira sempre foi conhecida por não ter “papas na língua” e surpreendeu o público que estava acompanhando o Encontro com Patrícia Poeta nesta segunda-feira (29).

A atriz estava falando sobre a possibilidade de já ter se apaixonado por alguém durante as gravações de alguma novela, quando confirmou que isso já aconteceu e revelou detalhes sobre como foi naquela época.

Esse romance rolou com o ator Rubens de Falco (1931 – 2008), com quem trabalhou em A Sucessora (1978). Enquanto falava sobre esse assunto, Susana também lembrou a quantidade de novelas em que está no ar atualmente no Grupo Globo e perguntou se será dispensada pela emissora.

Voltando para o ator, ela explicou que eles passaram dois anos casados e se apaixonou após o primeiro beijo na boca dos personagens. Inesperadamente, a artista confirmou que durante a novela os dois só sentiram tesão e resolveu alfinetar o contato que alguns atores tem em cena nas tramas atuais.

Susana Vieira não concorda com cenas picantes nas novelas da Globo

Para a atriz atualmente as cenas de contato entre os atores não estão sendo adequadas. Em sua visão, existe um exagero nessas sequências de sexo para as tramas.

“Hoje em dia as pessoas estão indo para a cama, tirando a roupa, esfregando o corpo no corpo. Como é que vai um para cada casa? Eu não sei… Se fosse meu marido eu não deixava não e nem a minha mulher”, disparou Susana Vieira, deixando todos completamente chocados com a declaração.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.